Logotipo da Casa Legislativa

Câmara Municipal de Contagem

Sistema de Apoio ao Processo Legislativo

Busca por palavra-chave


Ajuda

Parlamentares

DR. WELLINGTON
Nome Completo: WELLINGTON MOREIRA LAMY
Partido: REPUBLIC.
Data Nascimento: 11/05/1982
Telefone: (31) 3359-8754
E-mail: vereador@drwellingtonortopedista.com.br
Wellington Moreira Lamy, Dr. Wellington Ortopedista, é graduado em medicina pela faculdade UNIG CAMPUS V Itaperuna – RJ e especialista em Ortopedia e Traumatologia pelo Hospital Vera Cruz. Fez parte do diretório acadêmico, onde descobriu seu talento para a política.

Trabalhou como médico em todas as UPA’s de Contagem chegando ao cargo de diretor médico da UPA JK a maior unidade de pronto atendimento do município. Durante este período, esteve sempre em contato direto com a população, atendendo às demandas e buscando soluções. Assim, viu de perto as necessidades da população, passando a conhecer profundamente a saúde do Município de Contagem.

 
Participou ativamente da criação do Programa SAD, o antigo PID Ortopédico (Programa de Internação Domiciliar), que tem como objetivo trazer dignidade e conforto aos pacientes, que passam a receber assistência médica domiciliar.
 
Dr. Wellington Ortopedista, como vereador, trará seus conhecimentos adquiridos ao longo da sua carreira no serviço público, trabalhando cada vez mais para melhorar a saúde e a educação, com compromissos e novas conquistas para os contagenses.
 

Praça São Gonçalo, 18 - Contagem - MG - CEP: 32017-730 - Telefone: (31)3359-8700
Portal: http://www.cmc.mg.gov.br E-mail: tramitacao.materias@cmc.mg.gov.br
Desenvolvido pelo Interlegis Desenvolvido em Zope