Este Módulo tem por objetivo consultar informaçães sobre a pauta da sessão que
será apreciada na Sessão
Plenária da Casa. Nota (1): Para obter as informações da Pauta da Sessão é preciso que a Sessão Plenária tenha sido criada previamente de acordo com as instruções proprias da função de criação e de manutenção.
Para obter a Pauta da Sessão desejada, selecione a data de referência na "combobox" indicada. Em seguida, clique sobre o nome da Sessão Plenária selecionada. Nota (2): Eventualmente, poderá haver mais de uma Sessão registrada no dia. Neste caso, escolha qual delas deseja consultar clicando sobre a identificação da Sessão. Essa identificação é composta de:
- Número ordinal da Sessão Plenária;
- Número ordinal da Sessão Legislativa;
- Número ordinal da Legislatura;
- Data (dia, mês, ano e dia da semana) por extenso;
- Hora e minuto (hh:mm) da Abertura da Sessão Plenária.
- Outras informaçães adicionais:
- Quantidade de Matérias do Expediente - que serão tratadas no expediente referenciado;
- Quantidade de Oradores do Expediente;
- Quantidade de Matérias da Ordem do Dia;
- Quantidade de Oradores (explicações pessoais).
- Conteúdo da Pauta da Sessão:
- Identificação básica - constando de Tipo de Sessão, data e hora da abertura (dd/mm/aaaa hh:mm) .
- Matérias do Expediente - constando da Relação das Matérias que serão tratadas no Expediente. Cada matéria é identificada por: Tipo, Número, Ano, Ementa, Protocolo (Número / Ano), Autor e a Situação Atual
- Oradores Inscritos no Expediente - constando do Nome Parlamentar / Sigla do Partido Político filiado;
- Matérias da Ordem do Dia - constando da Relação das Matérias Legislativas que serão tratadas na Ordem do Dia. Cada matéria é identificada por: Tipo, Número, Ano, Ementa, Processo (Número / Ano), Turno, Autor e a Situação Atual
- Oradores Inscritos (em explicações pessoais) - constando do Nome Parlamentar / Sigla do Partido Político.
Relatório da Pauta da Sessão em formato PDF para impressão - contém um Resumo com informações básicas da Pauta. Para obter, clique no link PDF situado no canto superior direito da tela.
Nota: o formato do relatório deve ser ajustado quando da instalação do SAPL, pois contém, além do estilo, informações específicas da Casa como: logotipo no cabeçalho, endereço no rodapé, etc..